Marketing de bom gosto - Água das Pedras

água das pedras

Marketing de bom gosto - Água das Pedras

 Já nos habituámos a ver a nova imagem da marca "Água das Pedras" na televisão e em revistas, a marca deu início há já algum tempo a um suave rebranding e apostando numa imagem de ligação à natureza, mantendo o verde como cor predominante - a mesma garrafa desde que me lembro das águas Pedras. Após a aquisição, em 2002, da empresa Vidago Melgaço e Pedras Salgadas, pelo Grupo Unicer, as águas pedras sofreram um reposicionamento, com uma aproximação ao público mais jovem. A imagem da marca continua a evoluir, naturalmente, mantendo a sua mensagem de equilíbrio, agora com "naturalidade". Pelo caminho ficaram as Pedras com sabores e a Pedras Light (com metade do gás).
Não sendo "inundados" pela publicidade (atitude típica de líder de mercado), a marca vai oferecendo pequenas preciosidades publicitárias aos seus clientes, uma delas é o Calendário Águas das Pedras 2009 (link desactivado). Foi lançado o desafio a três fotógrafos de renome internacional para que retratassem a essência das Águas das Pedras em 6 fotografias, lançadas de 2 em 2 meses em forma de calendário.  
Infelizmente o website (link actualizado) é algo pesado, aliás, como todos os portais ligados à Unicer. Será algo a levar em conta para agilizar o acesso à informação que a marca quer próxima dos seus clientes.
Sem Comentários

As nossas desculpas mas os comentários estão fechados.

Pin It on Pinterest